Esperei com paciência pela ajuda de Deus, o Senhor. Ele me escutou e ouviu o meu pedido de socorro.Tirou-me de uma cova perigosa, de um poço de lama. Ele me pôs seguro em cima de uma rocha e firmou os meus passos.Quando nos mantemos calmos, diante de determinadas situações estamos desenvolvendo,a virtude de manter um controle emocional equilibrado sem perder a calma. Porque sabemos que o Senhor, esta nos ouvindo quando clamamos por ele. Todo homem, que confia em Deus nos momentos difíceis,enfrentado obstáculos,problemas insolúveis,até mesmo passando pelo vale da morte, não se desespera ele é o seu socorro bem presente .Nos momentos tenebrosos busquemos, a Jesus só ele poderá estender as suas mãos e nos,levar para lugar seguro. Se hoje você estiver vivendo momentos de dificuldade espera com paciência em Deus. e as portas se abrirão. Em Hebreus 10.36 temos a seguinte orientação:Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa.Para alcançar a promessa de Deus, é necessário paciência, exercite a paciência sempre.