Gente só hoje, me dei conta de quantas coisas foram feitas durante o tempo em que me tornei blogueira. Fui abrindo as caixas e qual foi a minha surpresa! O espaço foi pouco para expor tantas "artes".
Quando iniciei o blog eu queria postar os artesanatos que eram feitos no dia adia.
Hoje, vejo o quanto é estimulante e agradável criar peças para serem expostas . Com essa atividade criativa surgiu uma nova expectativa de comercializar as minhas "artes". Os amigos tem me apoiado e incentivado com essa ideia e estou estudando a possibilidade .Quando começamos a blogar, tudo vai acontecendo despretensiosamente. Você se preocupa com cada postagem, quer criar e ter novidade para os seus seguidores e visitantes quando você desperta quantas coisas foram acumulando no dia a dia. Aqui esta parte do que já foi postado. Creio que você esta na mesma situação. È muito bom poder criar e expor no dia a dia.